bloglelogb

Monday, March 07, 2005

Diários do Desemprego I

É, eu sei. O título é pedante, batido e fora de moda. Mas é o que me veio à cabeça.
O pior, é que corre o risco de se tornar algo chato como "Hoje acordei às 7h, liguei meu computador, mandei currículos pela Catho enquanto escutava a receita de torta de banana com alcaçuz na Ana Maria Braga."
Também não vou usar o espaço para ficar me lamuriando, chorando as pitangas, pois isso é coisa de adolescente que escuta Avryl Lavine e Hansom, achando que o mundo está contra ela e que o menino do colégio é um boboca porque prefere a gostosa da outra classe a ela.
Porra, não dá. Já que tenho tempo e disposição, vou escrever algo que não seja inútil ou imbecil. Sem querer ser pretencioso, vou mandar algumas das minhas experiências (e dos outros) para iluminar a cabeça de outros temporáriamente disponíveis no mercado. É, vocês não estão sozinhos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home